sábado, 27 de Abril de 2024  15:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-06-2014

Obras de ampliação do Museu da Vista Alegre começaram hoje.


Começaram esta quarta-feira as obras de ampliação e requalificação do Museu da Vista Alegre. O projecto global está orçado em ...

Começaram esta quarta-feira as obras de ampliação e requalificação do Museu da Vista Alegre. O projecto global está orçado em quase 2,5 milhões de euros. O prazo de execução é de um ano.

A obra será maioritariamente co-financiada pelos Fundos Comunitários do PORCentro a 85 por cento (candidatura aprovada a 11 de Fevereiro de 2014).

A concretização do Projecto de Ampliação e Qualificação do Museu da Vista Alegre, que desde 1964 alberga a produção histórica da Fábrica da Vista Alegre, "pretende dar uma nova vida ao espaço existente e muito maior visibilidade à história que partilha, apresentando-se renovado, aliando o tradicional ao moderno e renovando o seu discurso expositivo, potenciando a atracção de novos públicos".

O Museu da Vista Alegre encontra-se encerrado mas a Vista Alegre mantém em funcionamento as visitas orientadas à Fábrica e Oficinas diversas e ainda visitas temáticas ao Bairro Operário, através dos Serviços de Educação e Comunicação, agora provisoriamente instalados na Rua Gustavo (junto ao Refeitório).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®